quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fotos credicard 04/10

Momentos especiais desse show, a dupla fez trechos de antigos sucessos como "anjo", "Jura" entre outras que deram um toque muito especial ao show! É sempre muito bom relembrar grnades sucessos e toda emoção vivida com essas músicas.




Participaçao de Augustinho hipolito no show.

Pense num abraço de irmãos que se amam muito...abraço apertado que faz todos sentirem o aperto da saudade de dividir o mesmo palco...muita emoção e muita força pra segurar as lagrimas que teimam em cair num show como esse.


Carinho muito especial!

Me faltam palavras pra descrever tamanha emoção, os shows do ultimo final de semana em Sao paulo foram lindos! com direito a muito carinho de Edson e Hudson Para nosso Blog.

Toalhinha recebida de Edson e autógrafos de Edson e Hudson...show 03/10
Foto no camarim dia 04/10...pensa em alguem muitoooooooooooooooooooo emocionada, aiaiaia era eu ali entre os dois....rs

autografo show 03/10


A palheta ali em cima foi mais um carinho de Edson para nosso Blog, pense em muita emoção!!!!!!!!! Palheta foi Carinho do dia 04/10/09




Carinho muito especial!

Mais fotos Show Credicard Hall 03/10

Demorou...mas temos mais fotos pra que todos que acompanham o Blog consigam ver um pouquinho do show no Credicard Hall....
Nao tem preço ve-los nessa integração!!!!!!!!!




Ta no meu coração...te amar!!!!!!!!!!!!!!! Nao é ilusão sonhar, qdo tem amor no olhar...ta no coraçãoooooooooooooooooooooooo....ooooooooooooooooo paixão!


Momento Hudson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Momento Edson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fotos:Alice

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Credicard Hall - SP "2" 04/10/09

Bom, pra quem ja estava entusiasmado com o show do dia 03, o show do dia 04 foi ainda melhor!!! Isso se pudermos classificar os shows de Edson e Hudson , pq pra mim todos sao fantasticos e com isso temos que classificar como melhor, muito melhor e mega melhor..rs
Todo show tem uma expectativa especial, uma emoção impar e esse show nao foi diferente, alias esse show prometia muitas concretizaçoes ao Blog! Tivemos mmomentos muito felizes e especiais e vamos compartilhar com todos do Blog.
A emoção de vê-los no palco, entrando, interagindo com o publico é contagiante e unica em cada show. É impossivel dizer que todos os shows são iguais.
Como diz um trecho da musica TUDO É PAIXÃO.... "maravilhoso é ver vocês de novo, alucinado vibro de emoção, ....mais uma vez, trocando energias com vocÊs" ....e pode ser o mês seguinte, a semana seguinte, o dia seguinte...mas todo mundo compartilha do trecho: "eu ja tava com saudade de encontrar vocês...mais um ano se passou e nois aqui outra vez"...um dia se passou e lá estavamos novamente...e nem preciso dizer que com a mesma vibração de ontem ou ainda com muito mais.
O show começou e o clima de descontração estava ainda maior, Edson mais solto no palco contando inumeras histórias e piadas, Hudson Brincando o tempo todo e teve ate uma simulação de dar corda nas costas de Edson, na intenção de dar mais folêgo ao Edson enquanto cantava Galopeira(rs).
Atendendo a pedidos Edson e Hudson relembraram grandes sucessos como "jura", "anjo" entre outras canções lindissimas da mesma fase, isso foi uma super bônus do show de domingo.
O momento "Edson e Hudson na moda do Brasil", contou com a participação de Augustinho Hipolito( que tbm esteve presente no dia anterior), ao som da viola e da sanfona xonada cantaram "as andorinhas", "bobeou a gente pimba", "saudade da minha terra" e claro que nao poderia faltar "galopeira".
Dentre as celebridades presentes estavam Carlinhos(mendigo-pânico) , Pedro( Pedro e Tiago), Zé Henrique( Zé Henrique e Gabriel). Hudson brincou com Carlinhos e Pedro reclamando que eles nao cantaram na Fazenda(programa da Record) musicas de Edson e Hudson.
Edson comenta que é um momento muito importante da carreira dos dois, seguir caminhos distintos, a dupla acaba mas o amor e carinho de irmãos jamais, "é amor que nunca se acaba"(EDSON) "Obrigada a todos os fãs clubes presentes e espero que nao acabem pq hoje estamos na turnê despedia, mas isso nao impede que exista a turnê "a volta",...
Demonstração de carinho e afeto reciproco entre o publico e Edson e Hudson, assim se traduz os shows do credicard hall, que ja tem gostinho de saudade e de quero mais.
grande beijo a todos!
aguardem as fotos dos show!

domingo, 4 de outubro de 2009

Show Credicard Hall 03/10/09

Show simplesmente MARAVILHOSO!!!! Edson e Hudson entraram no palco irradiantes, contagiando o publico com tanta energia e vibração! Logo no inicio do show, Edson comenta ser o ultimo show no credicard hall como dupla, mas afirma que muitos shows virão com a carreira solo dos dois, declara que é o momento dos dois se curtirem agora como irmãos e quem sabe um dia nao venham com uma nova turnê Edson e Hudson "recomeço".
É claro que para todo o fã ao escutar a frase "despedida da dupla" causa um aperto no coração e as lagrimas teimam a cair, mas feita a escolha dos dois, vamos continuar demonstrando nosso carinho e apoio aos dois como sabemos fazer, indo aos shows, cantando as musicas e apoiando as decisões dos dois sempre. O momento Hudson do show foi recheado de solo de guitarra que contagia a galera e leva todos ao delirio, ja o momento Edson transbordou emoção com as musicas romanticas como "Foi Deus", "Esqueça que eu te amo", "deixa eu te amar"...simplesmente momentos inesqueciveis para todos presentes. A irreverencia das musicas e Edson e Hudson animando o publico com os trechos "cadê o grito das muiê e dos machão?"..."me bate me xinga.." misturado com o romantismo das musicas " fala"..."tano meu coraçao"...é de deixar todos os coraçoes transbordando de felicidade e emoçao. Durante a apresentação da musica "Fala" Edson fez trechos da musica em espanhol, ou seja o que ja é encantador...ficou ainda mais charmoso.
Foi um show com certeza inesquecivel para nossa equipe do BLOG!!!!!!
Confiram as fotos!!!!!!!!!!!!!!
Edson e Hudson te amamos pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!












Fotos: Alice

PS: Obrigada a May e Mary que deram uma super força na publicação das fotos!

Meninas muitissimo obrigada!!!!!!!! Adoro vcs!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cobertura show Credicard Hall

Pessoal acompanhem a cobertura da equipe do Blog que estará presente no show no Credicard Hall, Nao Perca!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Participação Programa IDOLOS- Rede Record











Na noite de 30 de setembro, ao comando de Rodrigo Faro o Programa Idolos anunciaram os primeiros seis finalistas do atual realit show. Contando com a participação especial de Edson e Hudson, os dois falaram da experiência de serem idolos, de atingir o sucesso e a tarefa ardua de manter o sucesso. Edson contou aos candidatos que durante o inicio da carreira a dupla participou de diversos concursos musicais e que apenas em um foram os primeiros colocados e isso nao foi impecilio para continuarem trabalhando e realizarem seus sonhos. Rodrigo Faro parabenizopu a dupla por estarem entre os indicados para o Grammy Latino, entre os jurados presentes no programa estava um dos que indicaram a dupla ao premio; a dupla falou sobre a grande satisfação em estar concorrendo a um premio tão especial como esse. Edson lembra que Victor e Victoria tambem estao concorrendo ao Grammy como melhor album infantil.