sexta-feira, 10 de abril de 2009

Texto Sobre a Despedida de Edson e Hudson

Oi, sou muito fã de Edson e Hudson e como todas as fãs estou triste pelo fim da dupla então tentei expressar isto nesse pequeno texto que acho que fala por todas nos fãs.

Edson e Hudson ....

.. Pra não chorar teremos que conter lágrimas...
... guardar lembranças , e quantas lembranças ...
.... que não sairão de nossos corações..
.... pois tá no meu coração amar...
... amar uma dupla de irmãos...
... amar dois corações...
... duas vidas... dois amores...
... que resolveram trilhar dois caminhos diferentes....
.. sei que o nosso amor (de fãs) é de verdade...
... jamais esqueceremos do nosso amor Azul...
.....pois não tem dia, não tem hora ...
... para boas lembranças acontecerem...
... jamais diremos esqueça que te amo...
... pois nosso amor sincero ...
... hoje eu posso chorar...
... mas sabendo que você me deixa eu te amar...
... pois somos assim ...
... chocolate com pimenta .....
. o porta retrato....
. contará ... a nossa história.



Graciane Soares de Andrades

2 comentários:

  1. Obrigada Graci pela Participaçao!!!!
    o Texto ficou Lindooooooooooo!!!
    O Blog está aberto para todas demonstraçoes de carinho a nossa Dupla querida!!!!
    grande beijo
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alice!
    amo demais a dupla e espero sempre poder colaborar com o blog
    beijos!

    ResponderExcluir