segunda-feira, 22 de junho de 2009

Americana/SP - 20/06

Hotel Florenza!





Estar em um dos últimos shows de Edson e Hudson juntos, é uma mistura de sentimentos difícil de relatar, é algo como, um sentimento de perda, uma lágrima contida, na beiradinha da pálpebra, esperando o momento de cair...
Vê-los brincando falando das “muié” e de colocar pinga nas torneiras das casas e pensar: “Isso tem que acontecer?”
Edson aparentemente forte e convicto de que tudo vai continuar bem e Hudson se esforçando para vencer a timidez e vindo mais para o publico, ficando mais próximo das pessoas, mas ai Hudson chama um cantor ao palco “Bruno” e Edson volta e diz, “você podia ter feito melhor”...
...pega o violão e puxa uma musica sertaneja de raiz e diz: “Eu nunca me engano, eu nem preciso cantar, cantem vocês!”E o publico responde, cantando alto e lindo!!!
Atitude própria de um irmão ciumento...




...eu não sei o que os faz pensar que isso um dia vai acontecer, separar Edson e Hudson não passa de um sonho louco!
No final Edson diz: “Tchau galera, até ano que vem!”E Hudson: “Até ano que vem se Deus quiser...”Como será não sei, mas depois da festa de Americana no ultimo dia 20 eu tenho mais certeza do que nunca, Edson e Hudson Pra Sempre!












Nós estavamos lá!


Fotos: Déia Neves

AGUARDEM OS VIDEOS!
Equipe E&H Pra Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário