quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Confiram as fotos do show na Estancia alto da serra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. eu amo vcs o que eu mais queria nessa vida e conheçer voçês e apenas pegar nas suas mãos e dizer amo voçê e tirar uma foto posso ser a fã numero 1005848887... mais dentro de mim sou a fã numero 1 esse é o maior sonho da minha vida mais sei que eu sou pobre e nunca conseguirei isso sempre quando eles vão em avaré/sp nunca perdi nenhum show seja ele em baixo de chuva ou sol sempre tava la na frente na arena gritando e falando eu amo voçês sei que nunca que nunca voçês edson e hdson vão ler isso mais se ler quero falar apenas amo voçês que deus sempre abençoe voçês na suas desições seja ela qual for e que o sonho da minha vida é conheçer voçÊs e como voçê disse numa musica não sei nao pensar em voçê nao sei nao querer so vc nao sei nao ouvir sua voz sempre a mi dizer do que o amor é capz .... amoo voçês tudu de bom bjo me liga 97794290

    ResponderExcluir