domingo, 31 de maio de 2009

sábado, 30 de maio de 2009

SBT 06/06/09- Uma Hora de Sucesso- NAo percam!!!!!!!!

Foto: Autor desconhecido

Miguel Arcanjo Pradodo ( Jornal Agora)
A dupla Edson & Hudson será atração da 11ª edição do programa musical "Uma Hora de Sucesso" (SBT), programada para ir ao ar no dia 6 de junho. A reportagem acompanhou a gravação, na última sexta-feira.
O musical registra para a TV o show da última turnê dos irmãos, já que a separação tem data marcada: 31 de dezembro de 2009. A ideia de participar foi da própria dupla. "Ligamos para o Magrão [o diretor Roberto Manzoni]. Quisemos nos despedir aqui, porque é um programa que mostra o artista como ele é. Vamos mostrar nosso show ao vivo na TV. É gratificante fazer esse show aqui nesse momento de separação", afirma Edson.
O diretor concorda com o caráter histórico da edição. "É importante ter registrado esse momento, essa turnê. É um registro que vai ficar para a história da música e da TV. E, se eles quiserem voltar sozinhos depois, as portas continuarão abertas aos dois", diz Magrão.
Para Edson, a separação se dá por "incompatibilidade musical". Ele quer continuar com a pegada sertaneja, enquanto o irmão sonha em fazer do pop rock seu ganha-pão. "Lógico que, como somos irmãos, já brigamos várias vezes, mas o lance da separação é dar oportunidade para cada um fazer o que gosta", diz Edson. "O que rola, na verdade, é um desgaste.
Após quase 30 anos juntos, tem uma hora em que a relação fica complicada. Teve um momento em que os empresários e eu não estávamos mais batendo as mesmas ideias e, automaticamente, o Edson também não. Estava meio três contra um. Na última reunião, resolvemos que era melhor acabar, porque a coisa não estava bem, e isso estava transparecendo para as pessoas. Mas vimos que não seria legal deixar compromissos abertos, mesmo que já estivéssemos praticamente separados", afirma Hudson, dizendo fazer os últimos shows com boa vontade. "Quero mostrar o meu melhor." O irmão faz coro: "Não é aquela coisa: separou a dupla e o fã que se lasque".
Para começar com pé direito, Edson vai contar com ajuda de amigos. Ele conta que Ivete Sangalo é participação certa no disco solo, que terá até parceria com o rei do futebol (Música com Pelé). "Estou gravando uma música que compus com Pelé e meu parceiro Flavinho, que será tema da Copa de 2010: 'Sou Brasileiro'. É uma mistura muito louca de samba-enredo, sertanejo e country. O Pelé já colocou a voz. Tem tudo para ser sucesso."
Hudson também adianta os primeiros passos do que será sua nova música. "Virei de country com a pegada roqueira de Aerosmith e Bon Jovi que sempre tive e pela qual sofri preconceito, porque não havia um roqueiro sertanejo. Hoje, sou respeitado. Quero fazer uma música que os fãs de Edson & Hudson gostem, mas que atinja novos públicos também. A separação no auge do sucesso traz aos dois um sentimento de desafio. "Se vai dar certo, só o futuro poderá dizer", diz Hudson. "Acho que é arriscado, sim. Mas nunca tive medo de desafio. Já passamos por tanta coisa na nossa vida! Estou bem preparado", acrescenta Edson, que não descarta uma reaproximação com o irmão.
"O dia de amanhã a gente não sabe... Quem sabe daqui a alguns anos vem o recomeço?"

Edsonn..OoooooOOoOo..Paixaoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!




Hudsonnnnnn...Lindo!!!




quinta-feira, 28 de maio de 2009

Show Franca
Show Alfenas

Show Poços de caldas


Momentos inesqueciveis de Cajamar 2009!!

Foto: Alice de Campos
Foto: Alice de Campos
Foto: Alice de Campos

Foto: Alice de Campos

Foto: Alice de Campos

TUNEL DO TEMPO...VALE A PENA RECORDAR!!

Ola pessoal, encontramos alguns videos bem interessantes do início da Carreira de Edson & Hudson. Com certeza vale a pena assistir e relembrar um pouquinho do inicio da Carreira.
Para os fãs de musica sertaneja com certeza se lembram do programa semanal que ia ao ar toda quarta feira a noite na rede record, universo sertanejo com o apresentador Marcelo Costa. Pois bem...o video é desse programa..com os meninos cantando : Dois lados da vida...
Vale a pena conferir..

http://www.youtube.com/watch?v=uDsPB--I680&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ebastaclicar%2Ecom%2Ebr%2FMUSICA%2Fvideos%5Fmostra%2Easp%3Fid%3DuDsPB%2D%2DI680&feature=player_embedded

em seguida temop uma participação no Programa Mara Maravilha

http://www.youtube.com/watch?v=_X79zoEjwMs&NR=1

terça-feira, 26 de maio de 2009

Presente...

Imaginem ...
Para um fã...daqueles que acompanham a dupla, que adora ouvir suas músicas, que sempre se lembra de um momento especial ao ouvi-los onde quer que esteja...e além disso para aquela pessoa que gosta realmente de música sertaneja e que gosta de pegar seu violão e tocar as modas de viola e as músicas de Edson e Hudson....imagine tudo isso...ai pensa em ganhar um violão autografado pela Dupla preferida...




Me veio a cabeça a música Galopeira muito bem interpretada pelo Edson, onde todos nos shows mostram seu lado cantor e tenta cantar, levar a moda e mostrar que tem mais folego que o colega ao lado...rsrs...imagne tudo isso com um violão autografado pelos meninos...

aff...olha nao fui eu quem ganhei..mas já fico feliz pela pessoa que ganhou...

Que esse Violão embale muitas músicas românticas/sertanejas e que traga lembranças inesquecíveis!!!!!!!!
Parabéns ao sortudoooooooo!!!!
Alice

23ª Festa de Peao de Boiadeiro Americana 2009

Edson e Hudson se apresentam e se despedem do Publico de Americana dia 20 de junho.

Parque de Eventos CCA
Rodovia Anhanguera - Km 120,5 - Americana / SP (sent. São Paulo/Interior)

ATENÇAO GALERA DE SP - Shows na cidade de Sao Paulo - junho de 2009

Tour Despedida

Dando continuidade a turnê Despedida, a dupla vem realizando shows por todo país, no mês de junho farão três apresentações na capital paulista, duas no HSBC Brasil (dias 18 e 19) e dia 21 no Clube da Portuguesa.

Nao Podemos ficar de fora moçada, vamos acompanhar a dupla por toda a trajetoria desse ano lindo e inesquecivel para a Dupla e para nós fãs.

Novidade!!! celular com musicas de edson e Hudson!

E&H tem celular com conteúdo exclusivo!!!!!!!!
O magazine Luiza em parceria com a Nokia e a gravadora EMI está comercializando um aparelho celular com músicas da dupla.

http://www.magazineluiza.com.br/especiais/edsonhudson/index.asp

Rodeio de Jaguariuna maio de 2009

JAGUARIUNA RODEO FESTIVAL 2009



Último show de Edson & Hudson em Jaguariúna





Foto: Marcos Ribolli



A dupla sertaneja Edson & Hudson, junta há 29 anos, despediu-se neste sábado (9/5/2009) do público de Jaguariúna no primeiro fim de semana de rodeios.
“Para nós, esse show tem um sabor especial, pois é um grande evento e a nossa última apresentação nesta cidade”, contou um dos integrantes da dupla, Edson.
Em 2010, vai ser um para cada lado. Edson vai seguir carreira solo no mesmo mundo sertanejo. Ele já se prepara para lançar o álbum Edson e Você, que terá participações especiais de Zezé Di Camargo, Ivete Sangalo e Pelé. Já o irmão Hudson, que puxa para um estilo mais pop, vai tocar na banda Rollemax.
Para assistir ao show e às disputas dos peões de boiadeiros, cerca de 35 mil pessoas abarrotaram a arena do Jaguariúna Rodeo Festival. Nem as fortes pancadas de chuva abalaram a animação dos fãs.


Postado por: Ana Paula Rafanini 10/05/2009 (Contigo on line)
http://contigo.abril.com.br/hotsites/jaguariuna/2009/

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rodeio de Cajamar 15/05/2009

Show em Cajamar
Fotos: Alice de Campos
Emoção e alegria são as palavras que descrevem o show de Cajamar!!!!!!!!!



Fotos: Alice de Campos


Edson e Hudson estavam irradiantes, contaram com a presença e participaçao da Dupla Ulisses e Moises, cantaram uma musica juntos e Ulisses fez uma de suas imitaçoes que divertiram a galera do rodeio. Victor e Victoria deram o ar da graça por alguns minutinhos rápidos sem participaçao.


Fotos: Alice de Campos




A temperatura de 12 graus nao amedrontou a galera que curte a dupla, arena e arquibancada lotadas e todos cantando em uma só voz os novos sucessos da dupla, "Pra nao chorar" , assim como os grandes sucessos como "Azul", "Galera coraçao", "Deixa eu te amar", "esqueça que eu te amo", entre outras. Edson e Hudson fizeram um show inesquecivel na 18 festa de peão de Cajamar


Fotos: Alice de Campos

Edson comentou sobre seu projeto para o ano que vem, "Edson e vc" , vai continuar cantando o ritmo sertanejo-romantico e Hudson sobre seu projeto dizendo que quer agradar nao só fãs do Edson e Hudson mas tambem conquistar novos fãs.


Fotos: Alice de Campos




segunda-feira, 11 de maio de 2009

Programa do Ratinho 11/05

Os lindos estiveram hoje no programa do Ratinho e ja se comprometeram a estar presentes no Show que se realizará no Vila Country em prol do Tinoco, so resta esperar a data!
Edson: "Nós estamos separando a dupla, os irmãos não!"