domingo, 28 de fevereiro de 2010

Programa rota sertaneja band sp

Hoje foi apresentado o programa Rota Sertaneja com nosso querido Edson. Participação especial de Victor e Victoria que arrasaram cantando seus sucessos e diga-se de passagem esses meninos sao sensacionais!!!! A dupla Marcio e Douglas fizeram um show a parte tocando e cantando muito bem durante todo o programa.
Edson num clima muito dispojado apresentou sua casa, sua coleção de raridades da musica sertaneja, os primeiros trabalhos de Chitaozinho e Xororo, Joao Mineiro e Marciano, entre outros mostrando de onde vem seu bom gosto pela muscia sertaneja e a escola para tanto talento....e haja talento hein galera...
Dentre as musicas apresentadas cantou o sucesso estourado em todas as radios do brasil "uma canção pra voce" que sinceramente é uma musica linda demais!!!!!!!!!!! Comentou sobre a alegria de ter gravado a musica "Quem canta nao para " com Zezé, contando a experiência e emoção de continuar cantando apesar das adversidades, essa musica representa muito para os dois. E nao podia faltar "sou brasileiro"musica tema da Copa, que tem a apresentação ilustrissima de Pelé, Edson contou sobre a surpresa de conhecer e fazer um trabalho com o Rei do Futebol. e é claro que nao poderia faltar os grandes sucessos como Azul e outros.
Enfim...Edson arrasou mais uma vez!!! Estamos aqui na torcida e na expectativa do lancamento do novo trabalho, com os sucessos que ja estao na boca de todos os fãs e apreciadores da boa música sertaneja!!!
Toda Sorte do mundo Edson!!! contagem regressiva para o show do villa em sp dia 04 prox quinta .
Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário