domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sentimentos! Confira a Nova Musica de Edson

Musica Nova!!!

"SENTIMENTOS"


Sentimentos não me deixam dormir
E a cada dia vai ficando mais difícil
Amar alguém sabendo que no fim
Não vai voltar pra mim

Se soubesse que ia ser tão complicado
Esquecer momentos que vivemos juntos
Eu juro concertava o passado
E não teria errado

Você longe agora está, se eu pudesse te mostrar
O quanto eu to infeliz, o quanto eu me arrependi
O amor que estava em minhas mãos
Eu simplesmente destruí
Porque não fui capaz de te fazer feliz
Te perdi

Outra noite rola um filme na cabeça
Meu diário só me fala de você
Por mais que eu lute contra o coração
Não dá pra te esquecer

Programa rota sertaneja band sp

Hoje foi apresentado o programa Rota Sertaneja com nosso querido Edson. Participação especial de Victor e Victoria que arrasaram cantando seus sucessos e diga-se de passagem esses meninos sao sensacionais!!!! A dupla Marcio e Douglas fizeram um show a parte tocando e cantando muito bem durante todo o programa.
Edson num clima muito dispojado apresentou sua casa, sua coleção de raridades da musica sertaneja, os primeiros trabalhos de Chitaozinho e Xororo, Joao Mineiro e Marciano, entre outros mostrando de onde vem seu bom gosto pela muscia sertaneja e a escola para tanto talento....e haja talento hein galera...
Dentre as musicas apresentadas cantou o sucesso estourado em todas as radios do brasil "uma canção pra voce" que sinceramente é uma musica linda demais!!!!!!!!!!! Comentou sobre a alegria de ter gravado a musica "Quem canta nao para " com Zezé, contando a experiência e emoção de continuar cantando apesar das adversidades, essa musica representa muito para os dois. E nao podia faltar "sou brasileiro"musica tema da Copa, que tem a apresentação ilustrissima de Pelé, Edson contou sobre a surpresa de conhecer e fazer um trabalho com o Rei do Futebol. e é claro que nao poderia faltar os grandes sucessos como Azul e outros.
Enfim...Edson arrasou mais uma vez!!! Estamos aqui na torcida e na expectativa do lancamento do novo trabalho, com os sucessos que ja estao na boca de todos os fãs e apreciadores da boa música sertaneja!!!
Toda Sorte do mundo Edson!!! contagem regressiva para o show do villa em sp dia 04 prox quinta .
Alice

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rodeio de Americana


Presenca confirmada de Edson e Filhos( Victor e Victoria) no dia 06/06/2010.

Festa de Peao de Cajamar 2010


A festa tradicional de Cajamar ja tem data prevista: 7 a 16 de maio! Entre as particpaçoes confirmadas temos: Edson, Victor e Leo e Jorge e Mateus, aguardem mais informaçoes e datas dos shows.

Festa da UVA de JUNDIAI 2010


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Villa Country 04 de marco!!

A galera de Sao Paulo que ainda nao prestigiou o novo show de Edson, turne "quem canta nao para" nao pode perder a grande apresetaçao do cantor no dia 04 de marco no Villa country!!! Estamos todos em contagem regressiva com o lancamento do novo trabalho e as novidades que virao com o novo show!!!!