quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo Show

Foto: site www.bol.com.br


Chegou o momento tao dificil que todos nos ja esperavamos, mas que sinceramente apesar de tantos anuncios ainda nao me sinto preparada e acho que muitos fas se sentem da mesma forma.
Desde o momento da criacao do blog ja sabia que esse momento chegaria mas nao imaginava que seria tao dificil falar sobre ele.
Nossa querida e estimada dupla realiza seu ultimo show juntos, a temporada "despedida" chega ao seu fim, mas a esperanca de existir o "recomeco" um dia nao sai da cabeca e eh o que alivia e consola meu coracao de fa.
Hoje eh o dia de pensarmos o quanto ja fomos felizes ouvindo as musicas de Edson e Hudson, quantas festas e rodeios embalados ao som festivo do estilo country sertanejo inigualavel da dupla( "eu cheguei no rodeio pra me divertir..."), quantos sorrisos em shows, quantas risadas, quantos momentos especiais vividos com as musicas romanticas, quantos pedidos de namoro ou de casamento nao foram realizados com uma o "tempero especial" de Edson e Hudson ( "quer namorar comigo? balanca a cabeca, diz que sim..."). Dia de festejarmos juntos com os dois o respeito que tiveram com os fas de nos permitirem um ano de shows juntos mesmo com a decisao definitiva, isso sem sombra de duvidas foi um grande presente! ( " foi deus que me entregou de presente voce!!!")Imaginem quantos fas nao conseguiram realizar o sonho de estarem perto deles pela primeira vez ou a alegria de reve-los!. O sucesso disparado do trabalho Despedida, sendo indicado inclusive para o premio Grammy Latino o que deixou a dupla e seus fas muito felizes, isso so demonstra o quanto a dupla eh consagrada e tem talento de sobra pra fazer muito sucesso, dois grandes homens, grandes artistas, grandes musicas e cantores.
o unico trecho que consigo pensar no momento ..."pena que a festa ja vai acabaar..."...
o unico sentimento que tenho e a unica certeza que existe eh que os dois farao muito sucesso e nosso carinh
"que festa louca ja penso em voltar!!! "o sera identico, acomoanharemos o Edson com todo amor e carinho de sempre e ja iniciamos isso em janeiro com o trabalho lindo que ja eh sucesso garantido. E Hudson que vira com certeza com uma grande surpresa para todos.
Que deus abencoe Edson e Hudson em suas carreiras solo, estaremos por aqui contando e mostrando tudo!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Tudo começou como brincadeira e logo buscava-se um sonho.
    Sonhar é algo que Deus deu para todos ,porém conquista-lo é mérito apenas dos perseverantes.Sabemos que a caminhada é árdua é que por vezes fraquejamos e pensamos desistir mas aí...é hora de se erguer e PROSSEGUIR.
    "VENCER" é o prêmio concedido aos que que lutaram usando como arma a FÉ,a SABEDORIA,o OTIMISMO,o COMPROMETIMENTO...enfim qualidades que só os humildes possuem.
    Édson,você sonhou,buscou,sofreu e aprendeu com vida.Venceu por saber ouvir e por caminhar com humildade.
    Que Jesus continue sempre com você,a frente te guiando,ao lado te apoiando,a baixo te sustentando,e a cima te abençoando sempre!!!
    "VOCÊ É UM VENCEDOR"e em qualquer caminhada,prosseguindo com FÉ,SABEDORIA,OTIMISMO E COMPROMETIMENTO,o Senhor e a humildade nunca vão te abandonar!!!
    Estarei com você em todos os momentos.Vá...o limite é o seu querer!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que mensagem linda Magda!!!!! obrigada por participar de nosso blog!!!
    beijos

    ResponderExcluir