sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Uma Cançao pra voce!


Uma Cançao pra voce

como uma flecha em meu coracao
entrou rasgando no peito o seu amor
seu jeito lindo de ser
me fez voltar a viver
e esquecer toda dor
parou a chuva , nasceu o sol
tah colorindo meu mundo
eu nunca fui tao feliz e foi por isso q eu fiz essa cancao pra voce
te amo
nanananananana
eu te ofereco essa cancao
te amo e te prometo por toda vida o meu amor nessa cancao pra voce!
com esse amor tanto eu sonhei
mas era quase impossivel acredditar
que eu iria encontrar a minha lua meu mar e me aparece voce
vc eh o brilho do meu olhar
eh tudo que eu mais queria
eu nunca fui tao feliz e foi por isso que eu fiz essa cancao pra vc...
te amo
nanananana
eu te ofereco essa cancao
te amo e te prometo por toda vida nessa cancao pra vc

............

Edson, toda sorte do Mundo a voce!!!!!!! a musica esta lindissima!..
Começando com pé direito e todo apoio do BLOG!!!!!!!!!!!
"O nosso amor nesse blog pra voce!"
beijos

2 comentários:

  1. Te amo te amo te amo muito.
    Sucesso pois vc merece.
    Amo todas as musicas sua e do hudson.
    E vou amar mais ainda concerteza as suas musicas só.
    Beijos e Deus abençõe vc em todos os momentos de sua vida
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Parabensss Nos continuamos te amandoo sucesso e e felicidades nosso amor é todo pra vc

    ResponderExcluir