quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo Show

Foto: site www.bol.com.br


Chegou o momento tao dificil que todos nos ja esperavamos, mas que sinceramente apesar de tantos anuncios ainda nao me sinto preparada e acho que muitos fas se sentem da mesma forma.
Desde o momento da criacao do blog ja sabia que esse momento chegaria mas nao imaginava que seria tao dificil falar sobre ele.
Nossa querida e estimada dupla realiza seu ultimo show juntos, a temporada "despedida" chega ao seu fim, mas a esperanca de existir o "recomeco" um dia nao sai da cabeca e eh o que alivia e consola meu coracao de fa.
Hoje eh o dia de pensarmos o quanto ja fomos felizes ouvindo as musicas de Edson e Hudson, quantas festas e rodeios embalados ao som festivo do estilo country sertanejo inigualavel da dupla( "eu cheguei no rodeio pra me divertir..."), quantos sorrisos em shows, quantas risadas, quantos momentos especiais vividos com as musicas romanticas, quantos pedidos de namoro ou de casamento nao foram realizados com uma o "tempero especial" de Edson e Hudson ( "quer namorar comigo? balanca a cabeca, diz que sim..."). Dia de festejarmos juntos com os dois o respeito que tiveram com os fas de nos permitirem um ano de shows juntos mesmo com a decisao definitiva, isso sem sombra de duvidas foi um grande presente! ( " foi deus que me entregou de presente voce!!!")Imaginem quantos fas nao conseguiram realizar o sonho de estarem perto deles pela primeira vez ou a alegria de reve-los!. O sucesso disparado do trabalho Despedida, sendo indicado inclusive para o premio Grammy Latino o que deixou a dupla e seus fas muito felizes, isso so demonstra o quanto a dupla eh consagrada e tem talento de sobra pra fazer muito sucesso, dois grandes homens, grandes artistas, grandes musicas e cantores.
o unico trecho que consigo pensar no momento ..."pena que a festa ja vai acabaar..."...
o unico sentimento que tenho e a unica certeza que existe eh que os dois farao muito sucesso e nosso carinh
"que festa louca ja penso em voltar!!! "o sera identico, acomoanharemos o Edson com todo amor e carinho de sempre e ja iniciamos isso em janeiro com o trabalho lindo que ja eh sucesso garantido. E Hudson que vira com certeza com uma grande surpresa para todos.
Que deus abencoe Edson e Hudson em suas carreiras solo, estaremos por aqui contando e mostrando tudo!!!!!!!!!!

NAO PERCAM!!!

Hoje Edson e Hudson dao entrevista no SPTV primeira ediçao ao vivo, falando sobre o ultimo reveilon da dupla e o show da Virada Paulista que acontece hoje na Av Paulista em Sao Paulo. Pela Programacao do evento o show comeca por volta das 20 horas com a cantora Pitty, seguida por Dudu Nobre e nossa adorada dupla Edson e Hudson antes da Meia noite!!!!! O show segue com Martinho da villa, KLB e a escola de samba Mocidade Alegre, shows previsto ate as 2h 30.
Para quem esta animado em ir, o evento esta esperando por volta de 2 mil pessoas e o transporte publico esta garantido com os metros ate as 2h.
Vale a pena conferir tambem o especial de final de ano com Edson e Hudson que sera apresentado amanha pela radio Nativa Fm as 20 hs.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Entao...é NATAL!!!

Que a magia do Natal ilumine a todos os dias do proximo ano que se aproxima, trazendo muita paz, muito amor, saude, muita musica, muita paixao, muitos amigos, muito companheirismo, muita sinceridade...

Nao esqueçamos de parabenizar o aniversariante desssa data tao importante e especial a todos( JESUS). Nao esquecamos de dizer as pessoas queridas que estao por perto ou as que estao longe o quanto sao importantes e o quanto as amamos...pois a vida é feita de

momentos especiais e inesqueciveis, isso é que nos torna felizes!

e que venham muitos shows de EDSON e muitos shows de HUDSON para nos divertirmos muito!





Uma Cançao pra voce! Ja é SUCESSO!!!

A Radio tropical FM 104,1 ja mostra que a musica de Edson ja é sucesso!!! Primeiro lugar na Radio!!!!
Parabens Edson!

E vamos ao trabalho....semana cheia de Edson! É Hora de visitar a Radio Nativa FM

Edson canta sua nova musica no programa Hora Mais Peao Nativa no dia 14 de dezembro!



Fernando Teles em seu Progama Hora mais Peao Nativa com a presença mais que ilustre de Edson!!!!!!!

Divulgaçao do novo trabalho de Edson, tah simplesmente LINDO!!!!!!!!!

Edson VIsita a radio TUPI FM dia 15 de dezembro...a musica ja é um sucesso!!!




Edson inicia a divulgaçao de seu trabalho!!!!!!!!!!!!....haja coraçao pra ver esse moço....

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Uma Cançao pra voce!


Uma Cançao pra voce

como uma flecha em meu coracao
entrou rasgando no peito o seu amor
seu jeito lindo de ser
me fez voltar a viver
e esquecer toda dor
parou a chuva , nasceu o sol
tah colorindo meu mundo
eu nunca fui tao feliz e foi por isso q eu fiz essa cancao pra voce
te amo
nanananananana
eu te ofereco essa cancao
te amo e te prometo por toda vida o meu amor nessa cancao pra voce!
com esse amor tanto eu sonhei
mas era quase impossivel acredditar
que eu iria encontrar a minha lua meu mar e me aparece voce
vc eh o brilho do meu olhar
eh tudo que eu mais queria
eu nunca fui tao feliz e foi por isso que eu fiz essa cancao pra vc...
te amo
nanananana
eu te ofereco essa cancao
te amo e te prometo por toda vida nessa cancao pra vc

............

Edson, toda sorte do Mundo a voce!!!!!!! a musica esta lindissima!..
Começando com pé direito e todo apoio do BLOG!!!!!!!!!!!
"O nosso amor nesse blog pra voce!"
beijos

Festa da UVA de JUNDIAI 2010

A Festa da Uva ja confirmou grandes atraçoes para o ano de 2010, tendo inicio dia 15 de janeiro contara com a presença de Edson dia 23 de janeiro. Alem de Edson, grandes nomes estao confirmados como Zeze di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba entre outros.
A equipe do Blog estara presente nos shows da Estancia dia 9 e de jundiai dia 23 de janeiro.
Abracos,

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Edson ja da inicio a sua carreira solo e sua musica promete ser um grande sucesso. Essa semana nosso querido Edson visitou as radios em sao paulo divulgando seu novo trabalho "uma cancao pra voce" musica q promete ser sucesso do trabalho solo "EDSON E VOCE".

Estamos com a musica no blog...é só clicar e ouvir!!!!!!!!!!!!

nao esquecendo que o ultimo show da dupla acontece na virada na paulista e o primeiro show de Edson será dia 9 de janeiro na estancia alto da serra.

beijos

Edson e Hudson no Aniversario de ParanaibaFM Uberlandia _MG






A dupla prestigiou o aniversariom da radio em Uberlandia- MG

Fotos:paranaibafm site

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Edson e você


Edson inicia sua carreira solo a partir de janeiro e ja temos a data do primeiro show na grande Sao Paulo, dia 9 de janeiro no Estancia Alto da Serra.

Show Villa Country dia 03 de dezembro!!!!!!!!

Show mais que deslumbrante na noite de quinta feira dia 03 de dezembro em Sao paulo na Villa Country. Ultimo show de Edson e Hudson na Capital Paulistana contou com a presença e Participaçao de Zeze di Camargo( Edson e Zezé cantaram a musica do Trabalho Edson e você) que levou a galera do Villa a loucura! e Hudson com solos de guitarra e uma irreverência acima do normal contagiou o público presente.
Tudo foi pura emoção, sabendo do último show impossivel para nós fãs nao ficarmos com aquele aperto no coração durante o show e a lágrima presa ao lado dos olhos teimando em cair e a voz tremula cantando todas as músicas com toda energia e emoção que merecem um show de despedida.
Abraços e declarações de amor e carinho entre os irmãos nao faltaram durante o show, Edson afirmando que Hudson é o melhor músico e a melhor segunda voz do momento e Hudson afirmando que Edson tem a melhor voz, demosntrações de afeto e a certeza de que a separação é apenas profissional rechearam a noite. Além disso, Edson em mais um show mencionou a possibilidade de um dia existir a turnê "volta" "recomeço". Insistiu ainda em mencionar momentos importantes da carreira da dupla e que a história de sucesso dos dois ninguem tira.
Contaram com a presença de grandes amigos como Fernando e Sorocaba, Zé henrique( Zé henrique e Gabriel), Zezé e Zilu, Latino, entre outros.
Edson e Hudson estavam simplesmente irradiantes e "descontraidos", o palco estava numa disposiçao diferente da habitual no Villa, o palco ficou no meio, com isso todos presentes tinham uma visão panorâmica de tudo que acontecia no palco e os musicos e a dupla conseguiam ir para todos os lados do palco afim de uma maior proximidade do público.
Muita emoção, muito amor, muito carinho, muito romantismo... assim foi o último show de Edson e Hudson na Villa Country.
Desejamos toda FELICIDADE e SUCESSO do mundo ao Edson e ao Hudson!!! Que deus ilumine os dois e abençõe a carreira dos dois!!!!!!!!
Estaremos por aqui apoiando e torcendo sempre!!!!!
Pra nós....EDSON E HUDSON PRA SEMRPE!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Show Fechado E&H Villa Country 01/12!!!

Fotos exclusivas desse show fechado, vc so encontra aqui no Blog E&H Pra sempre!!!
creditos: Cátia Arrais