terça-feira, 24 de março de 2009

CD/DVD "DESPEDIDA"

Foto: Cd/DVD "DESPEDIDA"
Os amores perdidos, as reconciliações improváveis, intrigas amorosas, o adeus sem aviso prévio sempre fizeram parte da temática de Edson & Hudson. Mas, passados 28 anos de carreira, iniciada quando os dois ainda eram meninos de calças curtas, a despedida desta vez vem em outro tom.
Agora são eles que dão seu adeus aos fãs, na forma de duo, para mais adiante, a partir de 1º de janeiro do ano que vem, darem prosseguimento à carreira, cada um no seu próprio quadrado. Mas a separação ocorre sem traumas, sem brigas, sem mágoas. E, de forma inédita, é a primeira separação, ao menos na seara sertaneja, que vem com trilha sonora - o CD e DVD “Edson & Hudson - A Despedida”, que agora chega às lojas através da EMI Music. Gravado ao vivo em estúdio, o trabalho traz uma safra de 15 canções cheirando a tinta que certamente vai deixar saudade no imenso fã-clube que a dupla conquistou em todo o país, e que de 2010 em diante certamente estará prestigiando os dois irmãos, independentemente do diapasão em que cada tocar suas respectivas carreiras.
O making of do DVD mostra toda a emoção da gravação, feita ao vivo em estúdio, mas com a mesma pegada que os dois têm quando estão diante de milhares de fãs. Também nos extras estão fotos de várias fases da dupla, inclusive de quando eles viajavam pelo Brasil trabalhando em circo com o pai deles, Jerônimo Cadorini, o palhaço Beijinho, fazendo estripulias e soltando a voz
Informações da Assessoria de Imprensa - Emi Music
Postado em
::Cultura em Brasília:: Tagged , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário