quinta-feira, 26 de março de 2009

Quando a gente acorda de um sonho...

Quando a gente tem um sonho muito bom e a gente acorda, imediatamente a vontade da gente é voltar a dormir, rápido, tão rápido como se ele não pudesse ser interrompido, e as vezes, muitas vezes nos não conseguimos...... é exatamente essa a sensação de nos fãs de Edson e Hudson, nos queríamos voltar a dormir pra esse sonho lindo, ou acordar do pesadelo!
Mas como respeito é o principio básico da educação, nos vamos passar por isso, só não podemos garantir segurar as lágrimas...
Pois nós acostumados a ver essa dupla linda, brilhando pelos palcos Brasil a fora, agora, vamos ter que vê-los individualmente?
Desde sempre nos fomos acostumados a pensar neles dois juntos, desde o tempo de criança, cantando levados pelo seu pai...E agora? Como vamos conseguir?Mas ficará mais fácil se nos pudermos voltar a ver o sorriso e a alegria do Edson de volta, vê-lo sorrir mais que com os lábios, mas, com os olhos, com a alma.E o Hudson totalmente realizado na sua carreira...No mais o que um fã faz? Claro, estaremos ao lado desses dois lindos, e quem sabe um dia voltando ao sonho lindo, nem que seja apenas alguns "flashs" de felicidade!

Mas no nosso coração, será eternamente... Edson e Hudson "Pra sempre!"

2 comentários:

  1. Oi pessoal, tenho um texto sobre a dupla e quero enviar a vcs como devo fazer?
    beijos blog tah lindo!

    ResponderExcluir