quinta-feira, 26 de março de 2009

Musica Nova- Pra não chorar

Para ouvir a música nova é só clicar no link

http://www.sucessoemailing.com.br/music/edsonehudson.html

Quando a gente acorda de um sonho...

Quando a gente tem um sonho muito bom e a gente acorda, imediatamente a vontade da gente é voltar a dormir, rápido, tão rápido como se ele não pudesse ser interrompido, e as vezes, muitas vezes nos não conseguimos...... é exatamente essa a sensação de nos fãs de Edson e Hudson, nos queríamos voltar a dormir pra esse sonho lindo, ou acordar do pesadelo!
Mas como respeito é o principio básico da educação, nos vamos passar por isso, só não podemos garantir segurar as lágrimas...
Pois nós acostumados a ver essa dupla linda, brilhando pelos palcos Brasil a fora, agora, vamos ter que vê-los individualmente?
Desde sempre nos fomos acostumados a pensar neles dois juntos, desde o tempo de criança, cantando levados pelo seu pai...E agora? Como vamos conseguir?Mas ficará mais fácil se nos pudermos voltar a ver o sorriso e a alegria do Edson de volta, vê-lo sorrir mais que com os lábios, mas, com os olhos, com a alma.E o Hudson totalmente realizado na sua carreira...No mais o que um fã faz? Claro, estaremos ao lado desses dois lindos, e quem sabe um dia voltando ao sonho lindo, nem que seja apenas alguns "flashs" de felicidade!

Mas no nosso coração, será eternamente... Edson e Hudson "Pra sempre!"

quarta-feira, 25 de março de 2009

HUDSON e seu primeiro CD solo

Em 2008, todo o Brasil esteve diante de um fato até então inédito. Depois de se erguer ao lado de seu irmão, Udson Cadorini Silva resolve seguir outro ramo musical. Nesta data, o artista lança seu primeiro disco em carreira solo. Porém, um pequeno detalhe neste CD fez a surpresa de vários fãs da dupla: o disco Turbination é recheado de solos gritantes de guitarra e tem de tudo para agradar todos os "roqueiros de plantão". Outra revelação do CD é o vocal do Hudson, que até então estava restrito à sua segunda voz na dupla sertaneja. Ficheiro:Hudson cadorini Turbination.jpg Capa do novo CD de Hudson Cadorini, Turbination.
Fotos: Alice de Campos
Fotos: Alice de Campos
Sua tendência musical pelo rock, que já era demonstrada até mesmo nas suas canções sertanejas, teve origem de sua mãe, que era também apaixonada pelo gênero musical. "Eu sempre ouvi e gostei de rock", conta em uma entrevista. "Meu pai é fã de sertanejo, e eu e meu irmão formamos a dupla por influência dele. Adoro o que faço, sou fã de sertanejo, cresci ouvindo country... Mas minha veia sempre foi o rock'n'roll."

Fotos: Alice de Campos
Fotos: Alice de Campos

O roqueiro ainda é influenciado por grandes nomes como Eddie Van Halen, Yngwie Malmsteen, Slash, Joe Satriani e Steve Vai.
Turbination foi gravado pela
Dynamo Records, em uma parceria entre o Hudson com os irmãos Ivan e Andria Busic, integrantes da banda Dr. Sin. Todas as músicas exibem um rock da mais alta qualidade e, entre elas, algumas baladas. Duas das músicas ainda contam com a participação especial de Andreas Kisser, são elas; Turbination Mocolotrox e Fat Riff in Db.

Um Pouquinho da História da DUPLA

Foto: Alice de Campos
Os irmãos Huelinton Cadorini Silva e Udson Cadorini Silva, conhecidos como Edson & Hudson começaram a cantar muito novos em praças públicas, bares, rodeios, bailes, etc, mostrando desde crianças o talento para o sucesso. Quando crianças cantavam utilizando outro nome para a dupla, Pep e Pupi.

Foto: Alice de Campos
Há vinte e oito anos, Edson e Hudson começaram a cantar. Quando eram pequenos, Edson foi para atrás da casa onde morava e começou a cantar. Vendo isso, Hudson se juntou a ele, e logo começou a fazer a segunda voz. O Pai Beijinho Observou o talento dos dois, e decidiu investir nos filhos.Eles eram de família circense, e adquiriram muitas experiências no circo, que os ajudou a fortalecer a união e mostrar a força e potencial que tinham para música. A fusão da otima voz de Edson, com a guitarra do Hudson, fez com que a dupla se tornasse uma das mais queridas do Brasil, agradando a pessoas de todas as idades. Por onde passam, Edson & Hudson contagiam seu público com musicas animadas.

Foto: Alice de Campos

terça-feira, 24 de março de 2009

CD/DVD "DESPEDIDA"

Foto: Cd/DVD "DESPEDIDA"
Os amores perdidos, as reconciliações improváveis, intrigas amorosas, o adeus sem aviso prévio sempre fizeram parte da temática de Edson & Hudson. Mas, passados 28 anos de carreira, iniciada quando os dois ainda eram meninos de calças curtas, a despedida desta vez vem em outro tom.
Agora são eles que dão seu adeus aos fãs, na forma de duo, para mais adiante, a partir de 1º de janeiro do ano que vem, darem prosseguimento à carreira, cada um no seu próprio quadrado. Mas a separação ocorre sem traumas, sem brigas, sem mágoas. E, de forma inédita, é a primeira separação, ao menos na seara sertaneja, que vem com trilha sonora - o CD e DVD “Edson & Hudson - A Despedida”, que agora chega às lojas através da EMI Music. Gravado ao vivo em estúdio, o trabalho traz uma safra de 15 canções cheirando a tinta que certamente vai deixar saudade no imenso fã-clube que a dupla conquistou em todo o país, e que de 2010 em diante certamente estará prestigiando os dois irmãos, independentemente do diapasão em que cada tocar suas respectivas carreiras.
O making of do DVD mostra toda a emoção da gravação, feita ao vivo em estúdio, mas com a mesma pegada que os dois têm quando estão diante de milhares de fãs. Também nos extras estão fotos de várias fases da dupla, inclusive de quando eles viajavam pelo Brasil trabalhando em circo com o pai deles, Jerônimo Cadorini, o palhaço Beijinho, fazendo estripulias e soltando a voz
Informações da Assessoria de Imprensa - Emi Music
Postado em
::Cultura em Brasília:: Tagged , ,

CD/DVD "DESPEDIDA"

Foto: CD/DVD "DESPEDIDA"
Foto: CD/DVD "DESPEDIDA"

CD/ DVD DESPEDIDA


http://www.comunique-se.com.br/webcast/edson_hudson/20090324/index.asp

CD e DVD "Despedida" fecham com chave de ouro 28 anos de carreira

Os amores perdidos, as reconciliações improváveis, intrigas amorosas, o adeus sem aviso prévio sempre fizeram parte da temática de Edson & Hudson. Mas, passados 28 anos de carreira, iniciada quando os dois ainda eram meninos de calças curtas, a despedida desta vez vem em outro tom. Agora são eles que dão seu adeus aos fãs, na forma de duo, para mais adiante, a partir de 1º de janeiro do ano que vem, darem prosseguimento à carreira, cada um no seu próprio quadrado. Mas a separação ocorre sem traumas, sem brigas, sem mágoas. E, de forma inédita, é a primeira separação, ao menos na seara sertaneja, que vem com trilha sonora - o CD e DVD "Edson & Hudson - A Despedida", que agora chega às lojas através da EMI Music do Brasil.

Gravado ao vivo em estúdio, o trabalho traz uma safra de 15 canções cheirando a tinta que certamente vai deixar saudade no imenso fã-clube que a dupla conquistou em todo o país, e que de 2010 em diante certamente estará prestigiando os dois irmãos, independentemente do diapasão em que cada tocar suas respectivas carreiras. O making of do DVD mostra toda a emoção da gravação, feita ao vivo em estúdio, mas com a mesma pegada que os dois têm quando estão diante de milhares de fãs. Também nos extras estão fotos de várias fases da dupla, inclusive de quando eles viajavam pelo Brasil trabalhando em circo com o pai deles, Jerônimo Cadorini, o palhaço Beijinho, fazendo estrepolias e soltando a voz.

Em uma separação anunciada, claro, não há clima para melodrama ou lágrimas aos borbotões. Nada mais justo então que abrir o CD com uma pegada bem pra cima como se ouve em TUDO É PAIXÃO (Edson-Flavinho-Giuliano), perfeita para animar os bailões sertanejos Brasil afora. A letra, aliás, soa como uma declaração de amor aos fãs que vem bem a calhar para esse momento decisivo na trajetória da dupla: "Maravilhoso é ver vocês de novo/ Arrepiado vibro de emoção/ Numa só voz a gente canta junto/ Unidos corpo, alma e coração." A segunda faixa, NASCI PRA TE AMAR DEMAIS (Edson/Flavinho/ Maurício), tem também um título também se prestaria para definir a relação que os dois estabelecem com cada um de seus admiradores, embora enverede para a seara romântica. "Eu já descobri que o destino/ Pra sempre é te amar demais/ Mas essa distância traz/ Mais de mil motivos pra chorar", diz o apaixonado desta história de amor derramado.

A exemplo da primeira faixa, duas outras também falam, direta ou indiretamente, do universo no qual os irmãos estão desde pequenos. Uma delas é AUMENTA O SOM/RADIO (Edson / Felipe), em que um locutor de rádio - este eterno parceiro de trabalho de Edson & Hudson - acaba sendo tratado, por estabelecer a "sintonia certa do amor", quase como cúmplice em um caso de paixão mal correspondida. Já VEM TAMBÉM (What's Your Name), que fecha o disco, é o convite para que o público saia das cadeiras e entre no clima da festa. A faixa é uma versão de Hudson e Brandoff para um sucesso gravado pelo Lynyrd Skynyrd em 1977. (a canção original é de Gray Robert e Ronnie Van Zant, integrantes da celebrada banda americana). Afinal, o clima é de despedida, mas sempre com muita música. Afinal, esta sempre foi, é e continuará sendo a língua de Edson e Hudson Cadorini desde que eles se conhecem por gente.

As baladas do amor que não mede consequências não poderiam ficar de fora desta trilha sonora. A começar por PRA NÃO CHORAR (Edson / Flavinho), que os fãs já vêm ouvindo nas rádios do país. O enredo fala de um cara que, pra tentar esquecer um grande amor, parte em vão para outro relacionamento. "E alguém chorou também/ Por que o amor traz tanta dor/ Por que é que tem que ser assim/ Te mandei embora e agora imploro pra voltar pra mim", conclui ele, desolado. Difícil igualmente sair ileso da mensagem de FRIO DA MADRUGADA (Hudson / Vinicius X/ Gui) -, outro petardo romântico para apaixonado nenhum botar defeito. "Não me deixe aqui sozinho sem amor no frio da madrugada/ Ouvindo a voz do vento sussurrando o seu nome na calada", cantam os dois, embalados por uma das melhores melodias do disco. Esta é também uma das faixas em que Hudson, que assina os arranjos do trabalho, faz sua guitarra chorar com mais sentimento.

Outras faixas em que a paixão dá as cartas são ROUPAS NO ARMÁRIO (Hudson-Larissa), DEIXA EU CHORAR (Edson / Flavinho / Luiz Felipe), PRESENTE DO CÉU (Edson / Wagner Mendes) e UMA LÁGRIMA NO OLHAR (Edson / Flavinho). Outra canção irresistível é FOI VOCÊ QUE TROUXE, outra versão assinada por Hudson e Brandoff , desta feita sobre uma baladaça original de MIck Jones, que o grupo britânico Foreigner emplacou nas paradas em 1985.

Mas, como já se disse aqui, a "DESPEDIDA" de Edson & Hudson tem clima de festa, de farra e de alegria. E isso há de sobra, por exemplo, no forró COMENDO UM FILÉ (Edson / Flavinho / Henrique Marx), faixa que traz como convidado especial de Markynhos Ulyian, a mão que balança o acordeon e a gaita-ponto no grupo gaúcho Tchê Garotos. O mesmo clima se aplica ao acelerado country rock TROPÉ Edson / Favinho), que certamente vai incendiar as brincadeiras sertanejas do interiozão brasileiro. Porque, como os manos aconselham já na abertura de seu CD, a ordem é unir-se na canção deles de corpo, alma e coração... Porque o show já começou!!!



(Texto retirado do link acima mencionado - coletiva webcast - coletiva EMI)

BLOG



O Blog foi criado com a intenção de homenagear a Dupla q é adorada e admirada por muitos.



Nao existe alguem que goste do gênero sertanejo e nao passe horas ouvindo Edson e Hudson, uma das melhores duplas sertanejas da atualidade. Seus shows são de contagiar multidões, sem contar nos inúmeros romances que foram embalados por suas músicas românticas e festas animadas por seu estilo country-sertanejo.



  1. Após a decisão de separação da dupla, só resta a nós fãs homenagearmos os dois e dizer o quanto sao importantes, demonstrando nosso carinho e admiraçao da melhor maneira possível e torcer pelo sucesso dos dois.
Vamos continuar gostando de EDSON & HUDSON PRA SEMPRE!!!!



sexta-feira, 20 de março de 2009

Show Villa Country 19/03/2008

Fotos: Alice de Campos




Iniciada a temporada " Despedida", Edson e Hudson se apresentam no Villa Country mostrando todo talento de sempre. Casa lotada e fãs cantando numa só voz todos os sucessos da dupla. Show simplesmente maravilhoso!!!