quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Hoje Edson participou do Bate papo Uol as 17 hs, contou sobre as expectativas da carreira solo, sobre a dificuldade da noticia de separacao, da nova fase e do show de lancamento no estancia que promete ser inesquecivel!!!
Se despediu da Galera dizendo:
"Galera, como foi bom falar com vcs. queria deixar registrado que nao canto mais por dinheiro, o maior cache que recebo é o carinho, aplauso de voces. Pode ter certeza, pode ter 10, 1000 ou um milhao de pessoas que eu sempre vou dar o melhor do melhor de mim. Amo voces, de toda a minha alma e de todo o meu coracao. Voces sao responsaveis nao so por ter sucesso e tudo mais que um homem sonha na vida. A minha familia agradece a todos aqueles que trabalham direto ou indiretamente comigo! Encerro assim, te amo e te prometo por toda vida essa cancao pra voce, beijos Edson!
veja a entrevista completa em:
site uol, bate papo, arquivo.
creditos: site: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário