segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Show Praia Grande 04 de janeiro

Multidao em torno do palco instalado no bairro Tupi - Praia grande no dia 04 de janeiro, essa era a visao que se tinha de longe ao ver o palco e Edson se apresentando pela segunda vez com a turnê "Quem Canta nao Para"...alias ouvir essa musica no inicio do show é de arrepiar!!!!!!!
A emoçao transborda no show sem a menor vergonha, o show é puro entusiasmo e a alegria é contagiante. Edson, A banda e a dupla Marcio e Douglas colocam a galera pra pular num clima de descontraçao e integraçao adoravel!!!
O show esta recheado de musicas novas de Edson e convidados e diga-se de passagem alguns hits ja sao sucessos garantidos. Alem dos novos sucessos temos os grandes sucessos da dupla que nao poderia faltar como "Fala", " Azul", "Galera Coração", "Festa Louca", "Esqueca que te amo", "Foi Deus" entre outras musicas tao queridas e especiais para todos nós.
Nao podia faltar o momento da musica sertaneja "raiz" que é interpretado lindamente por Edson e a Dupla Marcio e Douglas, momento indescritivel do novo show que faz qualquer um se emocionar.
Edson esta maravilhoso!!!! Dança, brinca, conta piadas, faz imitaçoes, e dança...aiaiai...( suspiros)...e aquela voz...minha nossa aquela voz é de deixar todos hipnotizados com tanto carisma e talento.
Durante o show ele disse que precisa do apoio dos Fãs nesse novo inicio...e aqui estamos e sempre estaremos Edson!!!!!!!! Nosso Amor é pra sempre!!!!!!!!!
te adoramos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário