segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Show Mongagua

Iniciado o ano de 2010 e Edson comeca com o pe direito!
No ultimo sabado sua turne solo "Quem canta nao Para"!!!!!!! Primeiro show ocorreu na praia de Mongagua ,dia 02 de janeiro, com muita animacao, muita energia e emocao nao faltou!..haja coracao pra tanta emocao!!!
Edson irradiante e toda a banda animada mostrando que a "festa " nao vai acabar!!
O show contou com a presenca ilustre de Henrique( compositor) e Victor e Victoria que fizeram uma homenagem lindíssima ao Pai.
Musicas novas nao faltaram, Edson cantou "quem canta nao para" participacao de ZeZe di Camargo no novo Cd, cantou "sou brasileiro" participacao de Pele tbm no cd novo, e uma musica com a participacao de Mendigo "Ah Tah". musicas que prometem ser sucesso garantido.
Edson esta lancando a dupla Marcio e Douglas que o acompanhara durante a turne de 2010. os meninos cantam muito e com certeza vao ganhar muitos fas ao longo do ano.
Parabens Edson pelo inicio da Carreira, o primeiro show foi magnifico e que venham os proximos para alegrar 2010.

3 comentários:

  1. Edson...eu e minha familia estamos muito felizes em ter vc sempre em nossa casa todos os dias com as lembranças de seu 1º show em carreira solo...
    Vc é além de tudooo um homem maravilhoso...Obrigada pela
    antenção q nos deu em Mongaguá...em especial feito um coração com as mãos antes de seu show dando de alguns metros pra minha filha de 9 anos q te adoraaa..
    Bjus de mim e de minha familia...Vanessa Monteiro..

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu noivo assistimos o show do Edson em Mongaguá e amamos!!!! Foi muito booom!!!

    Achamos muito legal a familia toda reunida e melhor ainda os filhos cantando para ele, muito fofos!!!!!

    E realmente "Quem canta não para"!!!!!

    Juliana e Rodrigo!

    ResponderExcluir
  3. não fui no show , mas sinto que foi realmente maravilhoso ! desejo todo o sucesso nessa nova etapa !

    e " quem canta NÃAO para !! "
    te amo Edson :D

    ResponderExcluir