domingo, 19 de julho de 2009

SHOW EM ITAPECERICA DA SERRA 18/07/2009

A dupla Edson e Hudson fez do seu último show na região uma apresentação inesquecível, que emocionou os fãs e fez com que as mais de 35 mil pessoas cantassem os maiores sucessos da carreira dos irmãos. O Rodeio de Itapecerica da Serra foi o palco perfeito para a emoção da turnê de despedida da dupla.
Quem apostava em um fracasso de público por causa da chuva que caiu durante toda a tarde e também na hora do rodeio se surpreendeu ao ver a arena de Itapecerica lotada. Os estacionamentos oficiais lotaram por volta das 21h30 e muitos motoristas foram obrigados a parar em outros locais.

Foto: Renato Riso

A dupla Edson e Hudson no show da turnê despedida, no Rodeio de Itapecerica
Na entrada do show, filas imensas até mesmo para comprar os ingressos que na última hora .
A chuva só prejudicou mesmo o rodeio, que mais uma vez não pode acontecer para evitar ferimentos aos animais, por causa da areia molhada e mais pesada. Mesmo com o cancelamento da montaria, o público ocupou as arquibancadas desde às 20h e debaixo de muita chuva. Exatamente a meia-noite a dupla Edson e Hudson entrou no palco. Minutos antes, o locutor anunciava para tristeza dos fãs que aquele era o último show da dupla na região. Depois de 28 anos juntos, inúmeros sucessos e grandes apresentações, a dupla começava ali mais um show da turnê Despedida.
Ao som da potente guitarra de Hudson, o público aplaudia muito e cantou junto com a dupla sucessos como Azul, Vai Galera, Coração, É Amor Demais, Amor Sincero, entre outras canções. O show durou mais de duas horas e a dupla saiu aplaudida, ovacionada pelo público que se despediu dos cantores com um show inesquecível.
Por Eduardo Toledo

3 comentários:

  1. Veja a Cobertura completa em Fotos & Video do Show em Itapecerica da Serra dia 18.07.2.009 no Site www.brasilsertanejo.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo vcs estou triste com a separaçao mas jamais deixarei de acompanhar a dupla mesmo estando separada, adoro ouvir suas musicas faz-me bem me acalma me alegra o som da dupla. vcs sao d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir