sexta-feira, 17 de julho de 2009

Expo Agro 2009

No final da tarde do último sábado 11/07, uma forte chuva caiu em Guaxupé e, agindo de maneira responsável, a organização da festa cancelou as semi finais do rodeio. No entanto, a noite não perdeu seu brilho Edson e Hudson subiram ao palco da Expoagro e fizeram a festa. A dupla que está percorrendo o país em sua turnê de despedida fez um lindo show para que seja guardado na lembrança do público presente.

Não é a toa que Edson e Hudson escreveram uma história de imenso sucesso. A qualidade inquestionável da voz de Edson e o estilo roqueiro de Hudson dão uma personalidade única à dupla.

A arena não estava lotada, mas a energia da dupla foi contagiantee quem esteve na arena , vai guardar esse momento. É muito nítido como eles estão curtindo cada apresentaçao feita nessa turnêespecial e até por isso, o show foi muito especial.

Grandes sucessos não faltam no repertório da dupla. Tudo permeado pela belíssima voz de Edson e inusitados solos de guitarra de Hudson. Foi uma despedida para deixar fãs muito emocionados, assim como estão os dois irmãos.
Agora é vida nova, mas tanto Edson quanto Hudson fizeram questão de afirmar que as participaçoes deles na Expoagro vão ficar na memória.

Dizem que a chuva é sempre uma benção. E que seja mesmo. Uma bençao nos novos caminhos da dupla e na historia da expoagro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário