sábado, 11 de julho de 2009

Foi você quem trouxe


Agora eu sei o que é amar

Eu acredito no amor, sim
Só sei que já sofri demais

Mas para mim não acabou, não
Por isso não me engano mais

Tirei o peso dos meus ombros

Tá tudo claro como o sol

Só quero o seu amor de novo
Eu jamais vou gostar de alguém

Vou chorar, meu coração vai doer

Te amo demais

E não vou deixar tudo acabar
O amor que eu quero sentir

Foi você quem trouxe

O amor que sonhei pra mim

Foi você quem trouxe
Agora sei o que é amar

Eu acredito no amor

“Pra” essa saudade passar

Só se eu morrer e for o meu fim
Eu jamais vou gostar de alguém

Vou chorar, meu coração vai doer

Te amo demais

E não vou deixar tudo acabar
O amor que eu quero sentir

Foi você quem trouxe

O amor que sonhei pra mim

Foi você quem trouxe
Foi você quem trouxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário