sábado, 11 de julho de 2009

Show no Corinthians 09/07/2009

O show da dupla no ultimo dia 9 de julho foi contagiante!!!!!!!!!
Show patrocinado pela radio tropical fm 107,5 e festa Junina do clube Corinthians, teve muita descontraçao e animaçao. Iniciado pela dupla Ulisses e Moises que cantam os maiores sucessos do sertanejo universitario, alem de seus proprios hits, contam ainda com muita irreverencia e com imitaçoes do Ulisses que vai desde Ney Mato Grosso ao nosso saudoso Zacarias( trapalhões).
Edson e Hudson entraram com muito entusiasmo em estarem se apresentando no Clube do coração da dupla. Corinthianos de coração, no exitaram em demonstrar a satisfação em estar no clube e prestigiar a presença dos jogadores presentes como o Chicão que acenou do camarote a dupla. Edson não deixou de gritar e exaltar o grande ídolo do momento da nãção corinthiana- RONALDO e Hudson fez questão de colocar a camisa número 5 que ganhou no encerramento.
"Pra nós é uma honra cantar no clube do nosso time. É um forma de aliarmos prazer e trabalho", comenta Edson.
Show de pura emoção e romantismo, sem nenhuma menção a despedida da Dupla...assistir a um show assim faz até termos a ilusão de que tudo isso nao passou de um mal entendido e que vão continuar juntos alegrando nossos coraçoes apaixonados. Inclusive essa reflexão me faz lembrar a musica "Fala" ( fala que entendi errado, que nao teve a intençao de terminar...fala que foi sem querer, da boca pra fora , um ato sem pensar...)...mas vamos em frente, vamos apoia-los sempre.
Um show maravilhoso, contando com os grandes sucessos da Dupla e os novos sucesso como "Pra nao chorar" que toda a galera coraçao ja canta numa só voz e a nova musica de trabalho que ja esta tocando em todas as radios "Foi você quem trouxe" uma regravaçao que dispensa comentarios na voz de Edson e Hudson. Confiram o video que gravamos durante o show- vale a pena!!!
Ja estamos com saudades e mal podemos esperar o proximo show, rumo a itapecerica dia 18, nao percam moçada...vale a pena prestigiar a despedida de nossa dupla querida!
Pra nós Edson e Hudson Pra Sempreee!!!!!!!!!!!!
Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário