quarta-feira, 15 de julho de 2009

Momento Hudson

Hudson lança música em tributo ao Rei do pop

Para homenagear o rei do Pop, o cantor Hudson e sua banda Rollemax, gravaram uma nova versão da música Beat It , intitulada Pirei . O lançamento da canção estava marcado para 2010 com o novo álbum gravado pelo grupo, mas esta sendo informado no site oficial da banda, que eles decidiram antecipar o lançamento em tributo Michael Jackson .
Existe uma mensagem na página inicial do portal, todos os integrantes se dizem fãs e muito tristes com a morte de Michael.
“Ao Rei do Pop, Gostariamos de registrar nossa homenagem ao maior nome da música pop, Michael Jackson. Nós da banda Rollemax, somos todos fãs do Michael e sempre fizemos questão de incluir em nossos shows algumas de suas músicas, como Smooth Criminal e Beat It. Estamos muito tristes com a perda do nosso Rei do pop, e, em memória e homenagem, oficialmente estamos disponibilizando para dowload gratuito a nossa versão para a música Beat It.
Nós já havíamos gravado esta música e estava prevista para ser lançada somente em nossso novo álbum, em 2010, entretanto, devido ao último acontecimento, estamos antecipando a música em tributo ao Michael com exclusividade.
Divirtam-se e juntem-se a nós nessa grande homenagem.
Michael Jackson pra sempre em nossos corações.

Hudson & Rollemax”

Confiram detalhes no link abaixo:

http://www.rollemax.com.br/mj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário