quarta-feira, 29 de julho de 2009

terça-feira, 28 de julho de 2009

show Tinoco no Villa Country

O show na Villa country dia 20 de julho foi muito emocionante.
Segundo o apresentador Carlos Massa ( Ratinho) todos estavam la com muita alegria, muita emocao para prestigiar o grande cantor da musica sertaneja TINOCO.
A felicidade de estar ali eram demonstrados pelo brilho no olhar e o sorriso contagiante de todos fas da musica sertaneja, segundo o Ratinho a felicidade transbordava o coracao.
edson e Hudson entraram com muita energia, cantaram Pra nao chorar/ Foi voce qm trouxe e ainda tiveram participacao com Tche garotos...
"joga as maos pra cima..tristeza nao interessa...vamos fazer festa..vamos fazer festa!!!!!!"
Aguardem as fotos do evento, a equipe estava presente no show, mas por problemas tecnicos ainda nao conseguimos colocar as fotos no blog.
grande beijos a todos

domingo, 19 de julho de 2009

SHOW EM ITAPECERICA DA SERRA 18/07/2009

A dupla Edson e Hudson fez do seu último show na região uma apresentação inesquecível, que emocionou os fãs e fez com que as mais de 35 mil pessoas cantassem os maiores sucessos da carreira dos irmãos. O Rodeio de Itapecerica da Serra foi o palco perfeito para a emoção da turnê de despedida da dupla.
Quem apostava em um fracasso de público por causa da chuva que caiu durante toda a tarde e também na hora do rodeio se surpreendeu ao ver a arena de Itapecerica lotada. Os estacionamentos oficiais lotaram por volta das 21h30 e muitos motoristas foram obrigados a parar em outros locais.

Foto: Renato Riso

A dupla Edson e Hudson no show da turnê despedida, no Rodeio de Itapecerica
Na entrada do show, filas imensas até mesmo para comprar os ingressos que na última hora .
A chuva só prejudicou mesmo o rodeio, que mais uma vez não pode acontecer para evitar ferimentos aos animais, por causa da areia molhada e mais pesada. Mesmo com o cancelamento da montaria, o público ocupou as arquibancadas desde às 20h e debaixo de muita chuva. Exatamente a meia-noite a dupla Edson e Hudson entrou no palco. Minutos antes, o locutor anunciava para tristeza dos fãs que aquele era o último show da dupla na região. Depois de 28 anos juntos, inúmeros sucessos e grandes apresentações, a dupla começava ali mais um show da turnê Despedida.
Ao som da potente guitarra de Hudson, o público aplaudia muito e cantou junto com a dupla sucessos como Azul, Vai Galera, Coração, É Amor Demais, Amor Sincero, entre outras canções. O show durou mais de duas horas e a dupla saiu aplaudida, ovacionada pelo público que se despediu dos cantores com um show inesquecível.
Por Eduardo Toledo

sábado, 18 de julho de 2009

Show Tinoco e Convidados Na Villa Country

Como prometido no programa do Ratinho em Maio, a dupla Edson e Hudson vai participar do show de Tinoco e convidados que será realizado no próximo dia 20 de julho na Villa Country.
A casa será aberta as 20 horas e o show previsto para iniciar as 22 horas, com a participação de Edson e Hudson, Fernando e Sorocaba, Tche garotos, Ulisses e Moises, Joao Neto e Frederico, Luis Claudio e Giuliano entre outros.


Galera de São Paulo nao dá pra ficar de fora, grandes nomes da música sertaneja contemporânea cantando ao lado de Tinoco em homenagem a grande dupla Tunico e Tinoco.
Vamos prestigiar a boa e adimirável moda de viola!!!!!!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Expo Agro 2009

No final da tarde do último sábado 11/07, uma forte chuva caiu em Guaxupé e, agindo de maneira responsável, a organização da festa cancelou as semi finais do rodeio. No entanto, a noite não perdeu seu brilho Edson e Hudson subiram ao palco da Expoagro e fizeram a festa. A dupla que está percorrendo o país em sua turnê de despedida fez um lindo show para que seja guardado na lembrança do público presente.

Não é a toa que Edson e Hudson escreveram uma história de imenso sucesso. A qualidade inquestionável da voz de Edson e o estilo roqueiro de Hudson dão uma personalidade única à dupla.

A arena não estava lotada, mas a energia da dupla foi contagiantee quem esteve na arena , vai guardar esse momento. É muito nítido como eles estão curtindo cada apresentaçao feita nessa turnêespecial e até por isso, o show foi muito especial.

Grandes sucessos não faltam no repertório da dupla. Tudo permeado pela belíssima voz de Edson e inusitados solos de guitarra de Hudson. Foi uma despedida para deixar fãs muito emocionados, assim como estão os dois irmãos.
Agora é vida nova, mas tanto Edson quanto Hudson fizeram questão de afirmar que as participaçoes deles na Expoagro vão ficar na memória.

Dizem que a chuva é sempre uma benção. E que seja mesmo. Uma bençao nos novos caminhos da dupla e na historia da expoagro.


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Momento Edson

"Eu costumo dizer que quem canta, não pára, e eu nasci pra cantar, e cantar musica sertaneja é o que eu vou continuar fazendo o resto da minha vida, se Deus quiser...."

(Edson Cadorini)



A vida não teria sentido
Nasci pra te amar demais
Como eu quero te amar demais
Enquanto eu viver
Eu vou te amar
Eu já descobri que o destino
Pra sempre é te amar demais
Mas essa distância trás
Mais de mil motivos pra chorar


Eu leio suas cartas falando de amor
Manchadas com lágrimas que chorou
Quantas coisas lindas que me escreveu
Lembrando momentos que a gente viveu
Tô te esperando com tanta paixão
Louco de saudade chora o coração
A distância e o tempo pra mim tanto faz
Eu te quero muito amor
Nasci pra te amar demais

Momento Hudson

Hudson lança música em tributo ao Rei do pop

Para homenagear o rei do Pop, o cantor Hudson e sua banda Rollemax, gravaram uma nova versão da música Beat It , intitulada Pirei . O lançamento da canção estava marcado para 2010 com o novo álbum gravado pelo grupo, mas esta sendo informado no site oficial da banda, que eles decidiram antecipar o lançamento em tributo Michael Jackson .
Existe uma mensagem na página inicial do portal, todos os integrantes se dizem fãs e muito tristes com a morte de Michael.
“Ao Rei do Pop, Gostariamos de registrar nossa homenagem ao maior nome da música pop, Michael Jackson. Nós da banda Rollemax, somos todos fãs do Michael e sempre fizemos questão de incluir em nossos shows algumas de suas músicas, como Smooth Criminal e Beat It. Estamos muito tristes com a perda do nosso Rei do pop, e, em memória e homenagem, oficialmente estamos disponibilizando para dowload gratuito a nossa versão para a música Beat It.
Nós já havíamos gravado esta música e estava prevista para ser lançada somente em nossso novo álbum, em 2010, entretanto, devido ao último acontecimento, estamos antecipando a música em tributo ao Michael com exclusividade.
Divirtam-se e juntem-se a nós nessa grande homenagem.
Michael Jackson pra sempre em nossos corações.

Hudson & Rollemax”

Confiram detalhes no link abaixo:

http://www.rollemax.com.br/mj.html

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pensa num trem bão!!!


EDSON E HUDSON, BRUNO E MARRONE E CESAR MENOTTI E FABIANO

Edson ...OooOooOoOoo PaixãoooooOOOoo




Ulisses & Moises e Edson & Hudson

Foto: Ferafoto

A dupla Ulisses e Moises com nossos queridos Edson e Hudson, dupla que levanta a poeira na abertura de muitos shows de Edson e Hudson. Moises ao lado de Edson e Ulisses ao lado de Hudson.

sábado, 11 de julho de 2009

Video Show Festa Junina dia 9 de julho

Confiram o video com a música nova de trabalho

"Foi você quem trouxe"(I want to khow what love is)

Lindos!!!!!!!!!!!!

OOOOoooooOoooooooo Paixãooooooo!!!


Ta no meu coraçao te amar!!!!!!!!!!
nao é ilusao..sonharrrrrrrrrrrrrr
quando tem paixaooooooooooooooooooooo no olhar...
ta no coraçaooooooooooooooo

Foi você quem trouxe


Agora eu sei o que é amar

Eu acredito no amor, sim
Só sei que já sofri demais

Mas para mim não acabou, não
Por isso não me engano mais

Tirei o peso dos meus ombros

Tá tudo claro como o sol

Só quero o seu amor de novo
Eu jamais vou gostar de alguém

Vou chorar, meu coração vai doer

Te amo demais

E não vou deixar tudo acabar
O amor que eu quero sentir

Foi você quem trouxe

O amor que sonhei pra mim

Foi você quem trouxe
Agora sei o que é amar

Eu acredito no amor

“Pra” essa saudade passar

Só se eu morrer e for o meu fim
Eu jamais vou gostar de alguém

Vou chorar, meu coração vai doer

Te amo demais

E não vou deixar tudo acabar
O amor que eu quero sentir

Foi você quem trouxe

O amor que sonhei pra mim

Foi você quem trouxe
Foi você quem trouxe

Fotos Show da Festa junina do Corinthians

Confiram fotos do Show...
OOOOooOOooOO Paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hudson com a Camisa Do Clube
Você me pede nas cartas que eu desapareçaaa!..lalalalal

Equipe do Blog E&H Pra Sempre

Estavamos lá..eu e Tati, faltou a Deia!!!

Fotos: Alice

Show no Corinthians 09/07/2009

O show da dupla no ultimo dia 9 de julho foi contagiante!!!!!!!!!
Show patrocinado pela radio tropical fm 107,5 e festa Junina do clube Corinthians, teve muita descontraçao e animaçao. Iniciado pela dupla Ulisses e Moises que cantam os maiores sucessos do sertanejo universitario, alem de seus proprios hits, contam ainda com muita irreverencia e com imitaçoes do Ulisses que vai desde Ney Mato Grosso ao nosso saudoso Zacarias( trapalhões).
Edson e Hudson entraram com muito entusiasmo em estarem se apresentando no Clube do coração da dupla. Corinthianos de coração, no exitaram em demonstrar a satisfação em estar no clube e prestigiar a presença dos jogadores presentes como o Chicão que acenou do camarote a dupla. Edson não deixou de gritar e exaltar o grande ídolo do momento da nãção corinthiana- RONALDO e Hudson fez questão de colocar a camisa número 5 que ganhou no encerramento.
"Pra nós é uma honra cantar no clube do nosso time. É um forma de aliarmos prazer e trabalho", comenta Edson.
Show de pura emoção e romantismo, sem nenhuma menção a despedida da Dupla...assistir a um show assim faz até termos a ilusão de que tudo isso nao passou de um mal entendido e que vão continuar juntos alegrando nossos coraçoes apaixonados. Inclusive essa reflexão me faz lembrar a musica "Fala" ( fala que entendi errado, que nao teve a intençao de terminar...fala que foi sem querer, da boca pra fora , um ato sem pensar...)...mas vamos em frente, vamos apoia-los sempre.
Um show maravilhoso, contando com os grandes sucessos da Dupla e os novos sucesso como "Pra nao chorar" que toda a galera coraçao ja canta numa só voz e a nova musica de trabalho que ja esta tocando em todas as radios "Foi você quem trouxe" uma regravaçao que dispensa comentarios na voz de Edson e Hudson. Confiram o video que gravamos durante o show- vale a pena!!!
Ja estamos com saudades e mal podemos esperar o proximo show, rumo a itapecerica dia 18, nao percam moçada...vale a pena prestigiar a despedida de nossa dupla querida!
Pra nós Edson e Hudson Pra Sempreee!!!!!!!!!!!!
Alice

domingo, 5 de julho de 2009

FESTA JUNINA NO CORINTHIANS











FESTA JUNINA NO CORINTHIANS

DIA 9 DE JULHO TEM NOSSOS QUERIDOS EDSON E HUDSON NA FESTA JUNINA DO CORINTHIANS NO PARQUE SAO JORGE...
PESSOAL DE SAO PAULO, VAMOS APROVEITAR E PRESTIGIAR NOSSA DUPLA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!

Agosto- Estancia Alto da Serra

Pessoal...tem Edson e Hudson dia 22 de agosto numa das casas mais badaladas pelo publico country-sertanejo
ESTANCIA ALTO DA SERRA
nao podemos ficar de fora!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009